Bem-Vindo

Filmes - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999)

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999)


  10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (original: 10 Things I Hate About You) é uma comédia romântica norte-americana de 1999, escrita por Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith. O filme é baseado em A Megera Domada de William Shakespeare

Sinopse
Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy (Heath Ledger).
Elenco

Heath Ledger (Patrick Verona)


                                       Julia Stiles (Kat Stratford) 

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você - Trailer

                       

0 Response to "Filmes - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999)"